Dúvidas Frequentes

Parece inacreditável, mas nós não temos pedido mínimo! 😱 Queremos que você compre o quanto quiser, a hora que quiser e onde estiver 😍 Tudo com preço de atacado, direto das regiões mais populares de São Paulo.

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feita por CNPJ.

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito (3x sem juros), boleto à vista ou Pix.

Verifique no seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque. Caso exista algum produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online. Se preferir, encaminhe um e-mail para contato@25demarcoonline.com.br em qualquer horário e retornaremos no próximo dia útil.

Não vendemos pelo Whatsapp ou qualquer outra mídia social por questão de segurança para você e para a loja. As vendas são realizadas somente pelo site.

A maior parte dos pedidos são aprovados em alguns minutos, mas o prazo máximo pode ser de até 48 horas úteis. Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 24 horas úteis (dias úteis).

• Escolha os produtos selecionando o botão "Adicionar";

• Selecione "Continuar Comprando" ou se já quiser terminar a compra clique em "Finalizar Pedido";

• Criei seu cadastro e escolha a forma de pagamento e envio;

• Pronto! Selecione "Finalizar Pedido" dentro do carrinho.

Não conseguiu? Chama a gente pelo atendimento.

Para gerar ou imprimir o boleto é muito fácil! Acesse a opção "Histórico de Pedidos" depois clique em "Detalhes" na compra em que deseja gerar o boleto. Agora gere seu boleto no botão "Baixar boleto em PDF".

Não conseguiu? Entre em contato com a gente pelo atendimento

Sim, o Frete é Grátis para todo Brasil! Veja regras

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site.

Não se preocupe. Todas encomendas estão seguras e garantidas pela 25 de Março Online. Aconteceu algum problema? Entre em contato com nosso atendimento.

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.

Atendimento Email

Envie suas dúvidas, sugestões ou reclamações.
Horário de resposta dos emails:
Segunda à Sexta das 08:30 às 17:00 Sábado das 8:00 às 12:00 *Exceto feriados Preencha o formulário

Trocas e Devoluções

Para enviar a sua solicitação de troca e devolução é simples e rápido, basta acessar a página de trocas e devoluções. Após verificar todas as regras, solicite sua devolução dentro do seu histórico de pedidos. Tempo de análise será de 1 a 2 dias úteis, dependendo do fornecedor. Saiba mais

Cookies: usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.