Ao receber seu pedido sugerimos que confira todos os itens. Se no momento da entrega do pedido verificar alguma irregularidade, tais como produto avariado, siga este passo a passo:

1 - Acesse seu cadastro na loja e vá até "Histórico de Pedidos";

2 - Após isso, acesse o botão "Detalhes" do pedido que deseja realizar a troca ou devolução;

3 - Abaixo da descrição da compra haverá a opção de devolução;

4 - Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver e informe o(s) motivo(s) que levaram à esta solicitação. É recomendável o envio de foto(s) do(s) produto(s) em caso de defeito ou avaria;

5 - Pronto! Agora é só esperar a resposta do nosso setor de trocas e devoluções no prazo de 24 a 48 horas úteis.

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento por desistência ou arrependimento e/ou 30 dias corridos a contar da data de recebimento por avaria ou defeitos de fabricação.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com as respectivas etiquetas.

Itens de reprovação de troca:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental (risco de caneta e etc).

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Não aceitamos Sedex a cobrar.

A 25 de Março Online se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a reclamação for procedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso o produto esteja indisponível, o valor poderá ser utilizado na loja por meio de créditos em seu cadastro; ou o cliente será ressarcido no valor do item devolvido.

As trocas de produtos com defeitos ou desistência/arrependimento somente podem ser feitas mediante ao "código de autorização de postagem" enviado ao e-mail do cliente pelo nosso departamento de "Trocas e Devoluções".

A mercadoria deverá ser acompanhada com uma cópia simples do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Itens de reprovação de troca:

• Só será efetuada a troca por vale presente ou estorno/depósito no valor do(s) produto(s), desde que os mesmos estejam dentro do prazo de trocas de devoluções.

• Em caso de solicitação fora do prazo por desistência de sete dias corridos ou trinta dias corridos por defeito, o cliente será responsável por pagar o frete de devolução. Não terá o direito de solicitar o estorno ou depósito, somente será disponibilizado o vale presente no valor da devolução.

• O frete para devolução será custeado por nossa loja somente na primeira solicitação. As devoluções posteriores ficam por conta do cliente.

• Não é permitida a devolução parcial de produtos, os itens devem ser enviados integralmente. Caso haja devolução parcial, não aceitaremos e o cliente deverá realizar o pagamento do frete para devolução ao seu endereço.

• As trocas ou devoluções devem ser realizadas somente dos produtos previamente autorizados. Caso sejam enviados produtos há mais, não aceitaremos e o cliente deverá realizar o pagamento do frete para devolução ao seu endereço.

• Não realizamos trocas ou devoluções de peças íntimas. As trocas desse tipo de produto são feitas apenas em caso defeito ou falha na confecção de acordo com o art. 26 do CDC - seção IV. A ANVISA também estabelece que o produto não pode ser trocado ou devolvido (se não houver defeito) pois infringe as leis de higiene.

Como será feita a troca ou devolução dos produtos?

Será gerado vale crédito na loja automaticamente, após a análise do setor de trocas e devoluções, que pode ser utilizado em um próximo pedido. Esses créditos ficam disponíveis na conta do cliente e podem ser descontados na tela de pagamento.

Após o recebimento dos produtos e confirmadas a irregularidades efetuaremos a troca.

Mas eu não quero vale, quero o valor de volta!

Seu pedido foi por boleto ou Pix? Envie seus dados bancários como resposta ao e-mail que foi enviado sobre o vale crédito. Lembrando que os dados devem ser obrigatoriamente do titular da compra. Envie seu CPF, Agência, Número da Conta, Tipo da Conta (Corrente ou Poupança) e se tiver Operação também é necessário enviar. Se preferir, podemos realizar a transferência via Pix, basta encaminhar sua chave para o setor responsável. Após isso, o setor financeiro irá realizar o depósito no prazo de 1 a 3 dias úteis.

Caso tenha comprado por cartão de crédito, responda informando que deseja o estorno. Esse estorno será realizado no prazo de 1 a 3 dias úteis pela nossa operadora de pagamentos e encaminharemos o protocolo de cancelamento assim que for feito. O valor estornado será devolvido ao seu limite e constará na fatura no prazo de 7 a 30 dias corrida no máximo (Consulte a sua operadora após isso para obter uma data concreta).

Para outras dúvidas ou reclamações, entre em contato por nosso canal de atendimento.

Cadastre seu email e receba atualizações e ofertas diárias

Produto adicionado à lista de desejos

Cookies: usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.